Bem. Este meu fim-de-semana tem sido uma montanha russa de emoções. Momentos altos, seguidos de momentos baixos... Ainda nem me recompus totalmente.
Começou logo com a ida a Lisboa na sexta-feira. Antigamente (antes de terem fechado a estação do Rossio, devido ao pequeno acidente) demorava entre 1 hora a 2 a chegar a Lisboa e mudava de comboio no Cacém. Agora, essas duas horas transformaram-se numa odisseia de 5 horas. E a mudança no Cacém passou para Meleças, e depois uma nova mudança em Sete Rios. Ah, ok... esqueci-me de referir que fui até à Gare do Oriente.
Chegado ao Oriente, tive que gramar uma seca tremenda por estar à espera do comboio para o Enctroncamento, que era às sete. O que fazer? Ora, como não tinha mais nada para fazer, fui ao Vasco da Gama.
Depois, às sete fui a Gare do Oriente com uns amigos. Epah. Não gosto dessa estação. Especialmente na linha 1. Está-se demasiado próximo da berma da estação, toda descoberta, a levar com o vento frio. Sinceramente, acho que a gare foi criada para testar as defesas humanas, especialmente a resistência à hipotermia. Imaginei-me logo ali, em pleno inverno, a levar com a chuva e o vento na tromba, todo encasacado e de repente senti-me um gelo. Pois. Isto poruqe tava lá batido às sete... Enfim. Mas a viagem de comboio para o Entroncamento foi muito boa.
A minha estadia em Torres foi fantástica. E, como não quero partilhar isso convosco, porque sou um egoísta no que toca aos meus amigos mais íntimos, só vos digo que foi excelente. Uma lufada de ar fresco na minha vida!
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 15 anos

1 comentário:
Ainda bem que foi fantástica a tua estadia em Torres. Hehehehe! Beijinhos e até breve (espero!),
Cat
Enviar um comentário