14.8.06

Diferenças


Fico aqui a pensar na pessoa que fui e que já não sou... Dizem todos os meus amigos de longa data que estou na mesma. Será? Vejamos...

Eu era calmo - hoje tenho crises existênciais e conflitos internos resultantes da minha excessiva imaginação e das tendências para imaginar coisas por aí que provavelmente nem aconteceram. Quando digo coisas, falo de intenções das pessoas que vou conhecendo.
Eu era paciente - pois... conforme fui crescendo e aturando manias e parvoíces dos outros, a minha paciência reduz-se simplesmente a algumas horas matinais. Continuo a ter uma incrível paciência para com os meus amigos porque eles realmente merecem.
Eu era monótono - hoje gosto de pensar que até sou relativamente divertido.
Eu era depressivo - hoje nem por isso. Tenho fases negativas, mas com um pouco de humor e muita ajuda de amigos, lá evito esta tendência.
Eu era secretivo - hoje sou um livro aberto.
Eu era solitário - hoje tenho amigos espalhados pelo país fora. Continuo solitário em termos amorosos, mas isso também (espero) é só temporário.

Agora... Será que estou realmente "na mesma"? Posted by Picasa

2 comentários:

AFSC disse...

Pois é amigo, assim como o tempo, a vida, está sempre a mudar, nós, estamos sempre a mudar!!
Tudo de bom pra ti migo ;)

Anónimo disse...

Ao que se passa contigo, se calhar, chama-se crescimento!... Os que te conhecem há mais tempo, talvez não dêem por isso. Continuam a ver-te com os mesmos olhos de sempre - os olhos com que os amigos nos vêem!...

Crescer, costuma trazer associadas a decepção, a desilusão, um pouco de frustração pela distância que nos separa dos sonhos que pareciam tão perto!...

Não sei se estás diferente. É verdade que o crescimento implica mudança, mas isso não te obriga a deixar de ser quem és.

 

blogger templates | Make Money Online