28.8.06

Moderação

Fiz umas alterações em relação aos comentários. Pus o comment moderation.

Recebi o meu primeiro comentário homofóbico hoje. Retirei-o e coloquei a moderação de comentários. Assim como eu não sou obrigado a ler tais comentários não quero que nenhum de vocês os leiam. Especialmente pessoas que sejam sensíveis a tais comentários.

Posso vos dizer que não fiquei ofendido, chateado, triste ou deprimido com o comentário porque eu não dou valor a tais comentários vindos de pessoas estranhas. Especialmente se só for para me ofender ou ofender as pessoas que lêem o meu blog.

Desculpem-me se causo algum incómodo a alguém. Mas este meu blog é um espaço onde eu exponho as minhas ideias e as minhas experiências. Só lê quem quer. E só comenta quem quer. Mas exigo o mínimo de respeito para comigo e para quem lê regularmente o meu blog.

Para o anónimo que pôs o comentário: Só leste o meu blog porque quiseste. Nunca ninguém te forçou a nada. Escreveste o comentário para me ofender? Pois lamento informar-te que o teu comentário caiu no ridículo. Terias feito melhor figura se te mantivesses calado. As tuas opiniões apenas demonstraram a tua falta de inteligência e completa ignorância em relação a mim e à sexualidade em geral. Além disso, nem coragem tiveste para colocar uma identificação. Quem é que é mais homem afinal? Eu que até dou a cara ou tu que nem nome colocas?

E não. Não és gay se meteres o teu dedo no cú de alguém. Estás apenas a meter o dedo no cú.
E, o facto de eu falar de homossexualidade não faz de mim necessariamente homossexual. Assim como tu falares de inteligência não faz de ti necessariamente inteligente.

4 comentários:

José Castro disse...

Apoiado! :-)

Anónimo disse...

Amigo,

Esse anónimo não passa de mais um gay, com uma vontade enorme em sair do armário.

Mas infelizmente, os recalcamentos levam-no a comportamentos desviantes e extremamente preocupantes.

Abraços

Unknown disse...

como diz um amigo teu, são os recalcamentos, que se pode fazer, e um país de mentalidades assim...

Joshua disse...

Lamentavelmente ainda ha pessoas que estão enganadas no pais onde vivem...Tem mentalidades de terceiro mundo, eu sei que qualquer dia somos um pais de terceiro mundo, mas ate lá há que evoluir! Ninguém tem o direito de ofender quem quer seja!

Apoiado na tua decisão de remover tal comentario

 

blogger templates | Make Money Online