19.9.06

Maldição dos telemóveis

Estou com ele na cama. Ele faz-me massagens. Mas depressa começa a brincar, a fazer cócegas. Consigo soltar-me e dar a volta, ficando eu por cima. Dou-lhe um beijo e sorrio. E o momento começa a aquecer e... Pi pip!! Pi pip!! Toca o raio do telemóvel, para cortar o momento. Pi pip! Pi pip!! Acordo... Bolas! Raios! Até nos sonhos prestes a se tornarem picantes os telemóveis empatam-nos. E ainda dizem que foi a invenção do século vinte-um!

Nota mental: começar a tirar o som do telemóvel antes de me ir deitar!

Observação: normalmente não revelo os meus sonhos mais íntimos ao público em geral. Mas, tendo em conta que provavelmente nunca vos irei conhecer pessoalmente... menos mal. Aos que me conhecem, agradecia que não falassem sobre este sonho a mim pessoalmente, sob sérios riscos de eu ficar todo corado e começar a encolher-me. =P

Observação 2: epá... eu sou um rapaz de bem, sério e de respeito. Mas também mereço sonhos picantes!

2 comentários:

Anónimo disse...

lol. Essa de contares as coisas porque provavelmente nunca irás conhecer pessoalmente as pessoas teve piada. :) É a vantagem que tem a net.
No outro dia também estava a ter um sonho muito fixe e fui acordada pela minha irmã. Grrr... ao menos não foi pelo telemóvel.

Nobody's Bitcho disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Por acaso... ate hj so tive 3 sonhos desses LOLOL xD nada de mais =P



Nao falar neste sonho?? hmmmmmmmmm... :} LOL Ataum foge, kdo me vires ao longe!! =P

abraço ;)

 

blogger templates | Make Money Online