Fui a Lisboa, para mais uma reunião, pensando ser mais uma reunião banal, como tantas outras a que fui. Já fui para lá com esta confusão na cabeça.
Estou indeciso entre continuar a estudar e continuar nesta solidão que me vai afogando. Mas, ao mesmo tempo, sinto que não quero continuar os estudos e arriscar um salto de fé e mudar de cidade e de vida.
Já me sentia assim, mas a sensação ficou ainda muito mais forte quando fui à reunião. Isto vai parecer completamente ridículo. Conheci alguém lá. Jornalista, segundo disse. Nem me lembro do nome dele. Nem tenho contacto nenhum do rapaz. Mas ele despertou-me a curiosidade. Apenas estivemos a falar sobre temas aparentemente banais. Os diferentes sotaques de Portugal. Mas, ele despertou-me em mim algo que complicou a minha situação. Senti, pela primeira vez, que a minha vida não irá nunca avançar se continuar aqui.
Depois, à noite quando fomos ao Bairro Alto (onde fui o caloiro da noite) encontrei-o. Queria lhe pedir o contacto ou, sei lá, talvez continuar a conversa. Algo. Mas, pronto, estive a ler o Tarot a toda a gente e a oportunidade escapou-se-me.
Não estou a queixar-me dos meus amigos. Até porque adorei a noite. Mas a solidão aqui é tão dura... tão dificil de suportar!
Irei tomar uma decisão eventualmente... Apenas espero não me vir arrepender da decisão que tomar. Quer seja continuar os estudos e enfrentar esta solidão, ou enfentar um futuro imprevisível e estar acomapanhado de alguma forma!
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 14 anos
1 comentário:
"Na terra dos sonhos podes ser quem tu és ninguém te leva a mal, na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual"...cabe-nos a nós fazer do sonho realidade!
Luta e resiste!
Mesmo que te venhas a arrepender, é sempre melhor arrependermo-nos do que fizemos, do que do que não fizermos!
Abraço!
Enviar um comentário