Gota a gota vou enchendo o meu oceano. Pouco a pouco vou completando o puzzle da minha vida. E, ainda são me dados estes pequenos momentos de serenidade. De uma paz interior e de uma pequena pausa nesta luta constante de adversidades.
No meio deste deserto que é a minha vida actual. No meio desta tempestade de areia que me assaltou a alma, encontrei um pequeno oásis onde descanso e recarrego energias. Afinal ainda me é permitido descansar. Sentir uma brisa fresca e banhar os meus pés cansados nestas águas tépidas. Apreciar uma excelente companhia, uma sombra reconfortante. Deitar-me sobre este relvado fresco, com toques de mentol e ficar a apreciar os céus. Descansar...
Pois já sei que vou ainda ter que caminhar bastante para sair deste deserto. Vou ter que enfrentar ainda algumas tempestades de areia. Mas já vejo a saída deste deserto no horizonte. E, afinal, ainda me são permitidos estes refrescantes descansos.
Tenho um caminho árduo ainda pela frente... Mas sei que irei encontrar outro oásis pelo caminho! E, decerto que lá estará a minha sombre reconfortante!
Sem comentários:
Enviar um comentário