1.10.06

Mãe

Ontem assumi-me finalmente à minha mãe.

Confesso que a altura foi altamente arriscada... a minha mãe estava a preparar o almoço (e estava equipada com uma faca de talhante) e eu cheguei-me ao pé dela e disse:

Mãe. O que farias se eu te dissesse que sou gay?
Ó filho, teria que aceitar, não é!? Além disso, desconfio desde os teus 16 anos e estava à espera que me contasses. Só não sei por que é que demoraste tanto tempo...

=)

Mãe... és mesmo a melhor mãe do mundo. Disso não tenho dúvidas.

5 comentários:

José Castro disse...

Fico contente por ti :-)

vaguely.absent disse...

Excelente reacção mesmo :) É mt bom sentir apoio familiar, faz-nos sentir capazes de tudo, nem que por breves instantes. Força aí!

Nobody's Bitcho disse...

Oh. Tão fixe. Até fiquei com lágrima no cantinho do olho.


Bem, eu hj fico a lacrimejar por tudo e por nada :\ Mas ok. Pormenores! xD


Bem, parabens pelo "comming out" ;) Ainda bem que tens uma mãe assim. Quanto a faca de talhante... é apenas um objecto. ela nao te iria ferir com ele. ;)


Abraço forte. PArabens pela coragem.

Abraço.

Anónimo disse...

Ena, pareceu simples. :) Mas acredito que tenha custado.
A tua mãe teve uma boa reacção. Gostei.

jobé disse...

parabéns.
não sei como elas sabem sempre.
gostei dos teus blogs.
um abraço

 

blogger templates | Make Money Online