19.10.06

Passos

A cada dia que passa ele aproxima-se do fim da sua jornada. Levou tanto tempo para sair deste deserto, apenas para se meter noutro caminho. Deixou para trás oportunidades, outras decidiu nem considerá-las. Agarrou nas oportunidades que quis agarrar. Mas, neste novo caminho que ele inicia, tudo é diferente. Ele não tem muita coisa, nem tão pouco se preocupa. Ele é um louco, uns dizem. Ele é um vagabundo, dizem os outros. Talvez seja os dois, talvez seja nenhum. Ele apenas sabe que ele é ele mesmo e o resto é simplesmente paisagem. E, de vez em quando, até sabe bem um pouco de loucura, arriscar tudo para começar de novo.

E ele tem, às suas costas, memórias e à sua frente esperanças. E ao seu lado ele tem as pessoas de quem ele adora. E... isso é mais que suficiente para que ele se considere "a pessoa mais sortuda do mundo".

1 comentário:

Anónimo disse...

A loucura na medida certa sabe sempre bem! Eu sou um louco...reconheço!Mas conheço os meus limites! Na vida Arms, basta termos as pessoas que mais adoramos ao nosso lado para nos sentirmos as pessoas mais sortudas, realmente tens razão nisso que escreves! Sou um sortudo...sim reconheço, e tu? Abraço

 

blogger templates | Make Money Online