Irrita-me por vezes certas atitudes de alguns homossexuais que conheço. Ficam tão centrados na sua sexualidade que, por qualquer coisa, ficam chateados, como se o mundo tivesse acabado ali naquele segundo.
Agarram na sua sexualidade e tranformam-na na coisa mais importante do mundo e só falam disso... e se alguém tem uma opinião diferente acerca de algo relacionado com a sua sexualidade ficam logo chateados. Lá porque vocês dão demasiado valor à vossa sexualidade e a colocam acima de tudo não quer dizer que eu também o faço... a minha sexualidade é apenas um aspecto da minha pessoa. Não tenho intenções de estar constantemente a falar da minha sexualidade. Sei muito bem quem sou e o que gosto, não tenho necessidade de estar a levar isso ao domínio do público. Há outros assuntos na vida... alguns até mais interessantes.
Por isso, agradecia que algumas pessoas (eles sabem quem são) contessem os seus egocentrismos. É que, sinceramente, fala tanta vez do mesmo assunto torna-se extremamente monótono.
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 15 anos

4 comentários:
de facto é incrível... deixaste-me a pensar =) há pessoas que se centram demasiado na sua sexualidade... e eu não percebo porquê =) parece-me que não é algo que 'nos' defina...
Subscrevo totalmente! E realmente tb n acho que a sexualidade nos defina totalmente!
Abraços migo!
concordo. mas não só homossexuais, há tambem heterossexuais, que só pensam no seu "umbigo". e que estão constantemente a dar-nos novas "dele".
eu por mim sou muito recatado a esse respeito. só falo com uma ou duas pessoas muito chegadas. e a maior parte das vezes só se me perguntam.
mas concordo contigo. chateiam sempre com as suas estórinhas.
monótomo e enjoativo.
Posso por a minha assinatura ao ado da tua, abaixo do texto? 8-)
abraços ^^
Enviar um comentário