21.3.07

Apanhando os cacos

Não estou propriamente numa altura feliz da minha vida. Os últimos acontecimentos da minha vida têm-me arrastado para uma semi-depressão que, por vezes, dou por mim a lamentar esperando que isso sirva de algum consolo.

Pensava conseguir aguentar uma relação que tinha tudo para dar certo, mas que não deu. Pensava conseguir arranjar trabalho mais cedo, mas não consegui. Pensava conseguir organizar-me mas fico esmagado na minha patética realidade pensando que consigo quando, na realidade, estou tão cansado. Tão cansado. Sinto que não tenho mais forças. Passei sete anos de dificuldades em que todos os meus planos sairam furados. Um a seguir ao outro. Todos os meus sonhos cairam ao chão, quebrando-se em milhões de cacos.

Hoje terminei a relação. Não conseguia dormir, tinha pesadelos. Como se gozasse com os meus sentimentos. Sei que o fiz para dar tempo para eu me organizar, mas ao mesmo tempo sinto-me terrivelmente mal. Como se tivesse arrancado uma parte de mim mesmo. Como se eu tivesse apunhalado o meu próprio coração. Ainda somos amigos e pretendo continuar como amigo, para nos conhecermos melhor sem a pressão que a palavra "namoro" implica. Mas sinto-me mal. Sinto-me enganado pela vida.

Dizem que tenho coragem para me levantar, que o meu problema foi acomodar-me. Mas como consigo eu agora essa coragem? Sinto-me tão perdido, não sei o que fazer... Ando desesperado!

Enfim. Talvez eu até consiga apanhar estes cacos!

Sem comentários:

 

blogger templates | Make Money Online