É interessante em como tu descobres quem realmente se preocupa contigo nas alturas de maior crise. De todos os meus amigos, apenas cinco me mandaram ora uma mensagem de apoio e de força, ora um telefonema a dar apoio. E nenhum deles vieram dos amigos que me disseram preocuparem-se muito comigo e sentirem um carinho especial por mim. E nenhuma das pessoas que tiveram uma ligação mais profunda comigo me ligaram e diziam eles que se preocupavam realmente comigo e queriam saber se eu iria estar bem.
É engraçado quando chegas a estas conclusões. Triste, mas engraçado porque altera por completo a tua percepção da vida. Afinal, só podemos confiar em nós mesmos e em mais ninguém.
Notem que compreendo que as pessoas tenham as suas vidas, mas cinco dos meus amigos tiraram o tempo para me darem uma palavra de apoio, estando eles mesmos em situações mais complicadas que a minha (em termos de tempo, dinheiro, whatever). Cinco amigos de todos os meus amigos, aliás, estes cinco sendo os que menos tempo/dinheiro tinham para enviar as mensagens ou ligarem-me, mas memso assim, fizeram-no. E até uma pessoa que não conheço nem nunca tinha ouvido falar antes, deu-se ao trabalho de escrever um email a dar-me forças. Uma pessoa que se demonstrou preocupado e se disponibilizou a ajudar de alguma forma. Pessoas destas não existem, são raras.
A eles, que sabem muito bem quem são (e se tiverem dúvidas, eu digo-lhes), um forte e sentido abraço de gratidão. Acreditem que me ajudaram a sentir-me menos abandonado.
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 14 anos
3 comentários:
Não fazes ideia de como o teu post me fez sentido. Tens toda a razão.. é mesmo nas piores alturas que nos apercebemos do que realmente nos rodeia.
Abraço
nao estás abandonado!
e tens razao, é nestas alturas k se encontram os verdadeiros amigos...e ás vezes descobrem-se outros verdadeiros amigos k nem estavamos à espera!
hug
p.p.
Não desanimes. Não desistas das pessoas. Aquelas que realmente valem a pena, são as que subsistem na adversidade, ou, por outras palavras, na vida. A vida não é uma brincadeira. Quem entende isto, estará ao teu lado. Abraço!
Enviar um comentário