Estou com um problema a aceder a net. Não consigo entrar na net. O mais estranho não é isso. É o facto do meu pc reconhecer que existe sinal wireless mas a ligação não está a funcionar. Fui ver às informações na "ligação à net" correspondente e descubro que não tenho o número sufixo DNS (seja lá o que isso for). Entrei em contacto com a Clix e dizem-me que tenho que ligar à assistência para ajudarem-me a resolver a situação. Tudo muito normal, é claro. Mas, acontece que estou sem dinheiro para telefonemas...
Enfim, vou ficar uns dias sem internet. Ai... Lá vou eu de volta ao século 20!! De volta para os anos 80 e 90!! Anos em que não tinha net... LOL! Bem, pelo menos já deu para ver 3 dos filmes que eu mais queria ver mas que não via por causa da net. LOL!
Recomenda-se "As Horas"! VIVAMENTE!! Vi 3 vezes... Lindo.
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 14 anos
4 comentários:
Que raio de filme foste tu escolher... "As Horas" é simplesmente maravilhoso! :) Tu viste-o 3 vezes; eu só à quinta vez é que o percebi! lol E desde então tornou-se no meu preferido, e também aquele que me destrói completamente a cada visualização. Quase podia dizer que a Clarissa Vaughn é o meu espelho (com algumas diferenças...).
Já agora, e se resolvesses o problema da net in loco, numa loja da Clix...sei lá... ;p
3 xs??? calma existem + filmes no planeta!!! é bom, é mt bom mas n axo k seja necessario ver + k uma vez! tenta david linch ou lars von triers!
sabes, axo k passsamos demasiado tempo em frente ao pc! e eskecemo-nos k ha vida na lua!
vai-t fazer bem nao teres net!!!
jejum!!
p.p.
A malta espera por ti...
eu não vi as horas 3 vezes, ainda. mas não resiti e li o livro. se gostaste do filme, lê o livro. vais delirar. depois, voltei a ver o filme.
e aproveita e vê tambem "uma casa no fim do mundo", que é baseado num romance do mesmo autor que "as horas". eu tambem já li o livro e vi o filme.
Enviar um comentário