Começo a ter algumas conclusões acerca de algumas pessoas que me rodeiam. E confesso não serem nada positivas.
É triste quando nos apercebemos que a pessoa que pregava intenções de ser amiga tem comportamentos que demonstram o contrário. Mais triste ainda é quando algumas dessas pessoas têm algum significado para ti. Custa chegar a esta conclusão, mas parece-me que vou ter que reconsiderar algumas das amizades que tenho se não acontecer algo para evitar o fim.
E, no fundo, talvez o fim seja necessário... Ou será que sou eu que espero demais das pessoas que me rodeiam? Ou será que a culpa é minha por ter esta 'estranha' mania de me afeiçoar demasiado depressa às pessoas?
Inevitavelmente, por sucessão de pensamentos, fui invadido pelo sentimento de incerteza acerca das minhas decisões mais recentes. Não sei se estou num bom caminho, apenas sei que é um caminho. Para onde não faço ideia... Se o seguirei até ao fim? Muito provavelmente não. A questão é que existem aspectos da minha vida que precisam de manutenção, e tenho pena que alguns desses aspectos tenham que ser descartados.
O mesmo se aplica aos meus amigos... Ou diria antes, potenciais amigos. O que é uma pena realmente. Vi potencial em algumas dessas pessoas e a única coisa que fizeram foi desiludir-me, vezes sem conta porque sou dos que dão segundas e terceiras, ás vezes, quartas oportunidades às pessoas. Chamem-me burro, enfim!
O que vale é que, no meio disto tudo, aconteceram coisas positivas e conheci novas pessoas que me dão algo de positivo - alguns deles paz... Ou pelo menos serenidade temporária! E isso é bom... É como descansar debaixo de uma árvore após uma caminhada longa!
Enfim... O mais estranho é que nem me sinto mal nem aborrecido com isto tudo que me tem acontecido. Sinto-me estranhamente calmo e, atrevo a dizê-lo, feliz. Apenas sinto que faltam limar umas arestas, polir outras e limpar o pó de outras ainda.
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 15 anos

1 comentário:
Talvez te sintas aliviado?
De qualquer modo, não és o unico a quem acontece isso! :)
Abração!
Enviar um comentário