Sinto-me um bocado como o génio da lâmpada mágica do Aladdino. Não! Não só pelo humor mas antes pelo simples facto de todos os meus amigos (nota: quando digo todos refiro-me a uma larga maioria, existem excepções) me exigirem favores (leram bem, exigirem mesmo) sem me perguntarem como me sinto e se as coisas correm bem ou não. Epá! É que, ok, eu gosto de ajudar os meus amigos mas também exigo algum espaço para mim. Ando irritável e irritante por causa disto. É que... Custa perguntar se está tudo bem? Custa perguntar se posso fazer o favor? Se quero fazer o favor? Ai! E que tal tentarem resolver os vossos problemas usando a vossa cabeça? Não custa assim tanto. Repara: neurónio x (denominado Tico) e neurónio y (denominado Teco) estabelecem trocas de informação entre si. Fácil, não é?
Enfim... O que me vale é que ainda tenho uns amiguitos que me ligam apenas para me desejarem um dom dia e com quem tenho um bom bocado de conversa. Obrigado x4x_it, JP e a minha mãe!
Nota mental: não dizer às pessoas que sei Tarot. Isso leva a que mais gente me incomode com pedidos de favores.
Esclarecimento aos demais: eu nem sempre consigo ler Tarot. Às vezes olho para as cartas e só vejo desenhos! A capacidade de ler Tarot está ligada ao estado de humor. Isto não funciona como uma linguagem em que aprendes o alfabeto e a gramática e consegues ler para a vida toda. As coisas não funcionam assim! OK?
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 14 anos
5 comentários:
Nao ligues amigos desses ha muitos hehe eu tambem os tenho!!!
grande abraço
the eternal passage
Tem um óptimo dia! =)
PS: já podes juntar mais um à lista =)
gonçalo... e que lista seria essa? LOL
Lista dos amigos com quem tens um bom bocado de conversa e te desejam um bom dia =P
bom, gonçalo. Para essa lista existe um requisito mínimo que é conhecer-me! =P
P.S. Por momentos pensei que fosse a lista de pessoas a quererem que eu lhes leia o Tarot e, consequentemente, assistirem a uns pequenos acessos de raiva da minha parte.
Enviar um comentário