24.7.07

Agosto

Recebi um email de um site de astrologia. OK! Eu acho piada à astrologia mas não acredito muito. Excepto com a astro.com Isto porque eles fazem previsões baseados na tua carta astral. E, sendo que ninguém tem cartas astrais iguais (pelo menos duas pessoas vivas), a previsão que recebo é para mim e SÓ para mim. Sim, eu pago os serviços da astro porque eu estou a tirar um curso online de astrologia cármica. qualquer dia sou eu que mando previsões online e recebo os euros na conta... Digo eu...

Bom, isto tudo só para pôr o que recebi.

"And now for the good news. Jupiter, the planet of luck and expansion, comes out of a four-month retrograde phase on August 6, and that means one part of your life is set to take off. Jupiter doesn't do anything halfway. Whatever happens will happen BIG."

Plagiado isto só digo, venha daí Agosto que eu estou preparado! Agora falta-me saber que área da minha vida vai levantar vôo... ^^

Sem comentários:

 

blogger templates | Make Money Online