Desespero. Simplesmente. Já não sei o que fazer, o que dizer... Já não tenho objectivos de vida, sinto-me tão perdido que nem eu me consigo encontrar. A minha vida põe-me em constante prova. E, quando tenho um momento de alívio, a vida dá-me logo um estaladão na tromba. Estou farto de me sentir feliz pelos outros e, quando procuro ajuda estão todos 'ocupados'. Todos me vêm falar das suas relações e das suas conquistas e eu sorrio porque sinto-me feliz por eles. Mas quando me olho ao espelho choro. Todos me vêm falar dos seus trabalhos e tal e eu sorrio. Meto outra vez aquela máscara e sorrio. Mas, lá no fundo, eu só consigo ter pena de mim mesmo. Meti-me neste buraco e, quando dei por isso, o raio do buraco tem as paredes escorregadias. Quando estou prestes a sair escorrego e volto ao fundo. Dizem todos 'vais arranjar alguém um dia' e eu fico irritado porque eu quero esse alguém agora. Dizem todos 'a tua vida vai melhorar, vais ver' e fico irritado porque eu quero uma vida melhor agora. Sete anos é demais. É demasiado tempo para uma pessoa aguentar. E não sei se vou conseguir aguentar muito mais...
Quem é que me disse há uns tempos que eu ainda estava lixado? o.O' E pronto, oficializo que perdi a vontade de sorrir...
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 15 anos

5 comentários:
vais aguentar muito mais sim! e prometo k vai melhorar, mas pra isso tens de fazer alguma coisa! força e nao fikes à espera!
força!
p.p.
Já me aperece desmotivação e inércia a mais! Está na altura de mudar isso! Sair à rua, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e mudar a rotina!
:)
a vontade de sorrir nunca se perde, vai é sendo renovada :)
Só há um caminho para fora do "buraco", o caminho para dentro de ti....faz essa viagem, conhece o que realmente és, procura o que está, bem lá no fundo. adormecido, acredita e ti e sobretudo ajuda-te, para depois estar com um sorriso ao lado dos outros.
Quantas vezes pensamos que a vida é injusta para connosco...não será o contrário não estará ela a querer ensinar-nos algo importante para o futuro e nós teimamos em não querer aprender.
Espero não estar a parecer " que sei tudo" mas falo um pouco por experiência própria.Luta por ti. Tu mereçes.
Sabes, os teus post dizem-me muito. Muito mesmo. Este é mais um deles.
Por muito que nos digam: "Força! Vais ver que melhora, melhores dias virão, tens de fazer por isso..." a verdade é que não é nada fácil. Está-se no fundo, meio perdido e pronto.
Resta acreditar que a terra que vai cainda serve não para nos enterrar mas para subir para cima dela e ficar cada vez mais alto, mais longe do fundo do poço. E este acreditar já é alguma coisa.
Mesmo não te conhecendo, um abraço sentido.
Enviar um comentário