25.7.07

Transformers



Ontem fui ver (finalmente) os Transformers [pronto! A todos os meus amigos a quem eu disse que os 'odiava de forma carinhosa' por terem ido ver o filme antes de mim, estão desculpados. Personal joke!!] sozinho, coisa que nunca tinha feito antes. Ando a aprender a fazer muitas coisas sozinho e, curiosamente, ando a descobrir de que, afinal, gosto.

O filme foi muito giro e trouxe imensas lembranças da série animada. a saudade foi tanta que quase chorei... OK! Chorei umas lágrimazitas! Chorei mais com as coisas que aconteceram com o Bumblebee (quem viu sabe o quê) mas isso é porque ele era o meu preferido de sempre. É claro quando digo chorar, falo no sentido metafórico. Porque, quem me conhece sabe que, infelizmente, tenho enormes dificuldades em verter lágrimas - o que, provavelmente explica o meu nervosismo. O facto de não conseguir soltar-me dessa forma. - mas isso não é o que interessa agora.


Pontos positivos


- Gostei do facto da tensão da história ir aumentando ao longo do filme.

- Gostei da interpretação de maior parte dos actores.

- Gostei de rever o meu personagem preferido (o Bumblebee, o Camero amarelo) e, melhor, ele é o que aparece mais vezes. ^^

- Gostei de saber que a voz do Optimus Prime é do mesmo senhor que fez a voz dele nas séries animadas.


Pontos negativos


- Serei só eu ou mais alguém reparou que a proporção dos transformers em robôs estava exagerada em relação às viaturas? É que, pensei nisto por um bocado... Onde caberia aquele corpo todo, quando estão em versão viatura, e serem exactamente iguais às viaturas de cá? É que, para todo aquele corpo caber dentro de uma viatura, nem haveria espaço para as pessoas se sentarem lá dentro... Serei só eu a achar isto?

- Alguém achou o Decepticon (os maus) que se transformava em rádio e, depois, em telemóvel altamente irritante? Só me dava vontade de lhe atirar com as pipocas (que eu não tinha).

- Algumas partes, no início, especialmente aquelas onde passavam as músicas retro-românticas, eram um bocado dispensáveis. Ou pelo menos deviam de ser reduzidas!


Mas adorei o filme.

5 comentários:

Como Estás disse...

Ainda hei-de ir ver!

E sobre ir ao cinema sozinho adianto que atinge o seu apogeu quando uma pessoa tem uma sala vazia só para si para ver um filme de comédia!

Assim dá podemos rir-nos sem qualquer tipo de moderação =D !

Fica Bem!

peter_pina disse...

nao vou ver o filme.....

nao tem nada a ver cmg...

Graduated Fool disse...

Também ando a re-aprender a fazer coisas sozinho. Ainda há dias fui a duas sessões seguidas de cinema, all alone e, confesso, gostei.

Mas andar pelas ruas da cidade acompanhado apenas pelo meu ipod... isso é o que tenho preferido. Tirando o facto de que quando me ponho a pensar, penso em demasia.
Pronto, arestas a limar.

Anónimo disse...

E não deste conta de imagens de outro filme lá metidas pelo meio? O Bay até nisso é perito!!!! Beijocas, Cat

Mr. Placard disse...

Adorei o filme, e até nao achei esses pontos negativos que referiste como negativos...

Quero um Bublebee só para mim!!!!!

=/

 

blogger templates | Make Money Online