23.7.07

Vaga

Parece-me que a minha depressão está associada a uma vaga de depressões que atingiu maior parte dos meus amigos.

Aconselha-se exposição mínima à minha presença e usando protector depressivo factor 2000!

Recomenda-se a ingestão de pensamentos positivos e piadas pseudo-secas afim de evitar a debilitação do sistema imunitário!

;-)

Amigo recomenda!

Em nota adicional: Não tenho aparecido no MSN (como muitos repararam) por estar sem acesso à net. Agora sem pc! Situação encontra-se em manutenção (significando "não sei quando estará funcional") e, se quiserem manter contacto comigo, mi mandji um maili!! Quem tem o meu número de telemóvel, safa-se melhor! =P

Em nota adicional à nota adicional: Isto tudo fez-me lembrar que preciso de activar a minha vida social (que está pela hora da morte).

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Então aqui vai uma piada seca que ouvi na rádio (logo eu que nunca ouço rádio):

- Qual é o problema da Victória Beckham?
-...
- Está num Beckham sem saída!

 

blogger templates | Make Money Online