2.8.07

O (ex) baldas... hopefully!

O que se diz quando se leva um estaladão (virtual) na cara de um desconhecido?

Obrigado? Posso levar outro? Pode ser que me ajude a acordar...

Eu realmente entrei numa fase (leia-se estilo) de vida em que esperava que as coisas caíssem do céu. Fui (e talvez ainda esteja a ser) um autêntico calão! As coisas não caem do céu aos trambolhões. Tenho que me fazer à vida, senão acordo com 40 anos numa vida que não quero e sem hipóteses de mudança.

Recebi convites para participar em concursos de ilustração. Seria louco se não aproveitasse...

Bolas! nunca me vi como pessoa que precissasse de alguém dar-me nas orelhas constantemente. O problema é que penso de forma errada: parto do princípio de, por não ter o curso completo, não vou ser aceite. Quando devia de pensar "é aproveitar tudo o que vier à frente". Porque as oportunidades não surgem por elas mesmas. Nós criamo-las. E uma oportunidade leva à outra e, quem sabe, daqui a semanas poderei estar a rir-me de mim mesmo por ter sido calão. Ou a insultar-me por ter demorado tanto tempo a acordar... Pessoalmente acho que será mais a mistura das duas.

:-P

Whatever... Mas é realmente difícil perseguir o nosso sonho quando nos limitamos aos eventos do nosso dia-a-dia!

1 comentário:

Nobody's Bitcho disse...

loool Nao penses no que tens feito ou ainda ta por fazer em relação à tua vida profissional (neste caso o curso). Se tens hipotese de ir a "castings", por assim dizer, para mostrares os teus desenhos, mais cedo ou mais tarde, alguem gostara deles e pegará em ti e dar-te um rumo. Tens é de ir tentando!

 

blogger templates | Make Money Online