21.9.07

Farto!

Há coisas que dantes me magoariam... mas agora não ligo muito.

Que as pessoas se afastem sem me darem mais notícias. Que deixem de falar comigo. Já não me interessa nada. Estou farto de tentar criar amizades onde nunca existiram antes.

Bom... Pelo menos fico a saber que não lhes interessava nada amizades. Estavam mais interessados noutro tipo de relacionamento fugaz.

3 comentários:

ding ling disse...

Concordo contigo no que diz respeito à armadura que devemos vestir para não ficarmos abalados com o afastamento dos outros.
Quanto a tirar conclusão relativamente ao sentimento que têm em relação a nós, não sei se estás completamente certo... às vezes, as pessoas desligam-se sem mesmo querer. Há, por vezes, circunstâncias que fazem com que as agendas não se acertem. O corpo fica tão cansado que o resto não acompanha.
O tempo tem razão de tudo. Há promessas de amizade que são feitas com sinceridade... simplesmente não se desenvolvem.

Graduated Fool disse...

Curioso, eu também era assim. ficava fulo, triste, mesmo de rastos quando alguém se afastava e eu não entendia porquê. Sem qualquer justificação. Mesmo que fosse absurda, eu queria saber, precisava disso, ao menos.
Hoje a coisa é diferente. Afastam-se? So what? Problema deles. Já percebi que muitas vezes a "amizade" é por conveniência. Ou será sempre? Talvez sempre, nem que seja para não estarmos sozinhos.

João Visionário disse...

e isso encontra-se tanto ao longo da vida meu caro arms... mas não te preocupes, uma amizade verdadeira é aquiela em que, faça chuva ou faça sol, tu dizes :preciso, e aparecem ao teu lado. quando se afastam e nada têm a dizer é porque não seriam pessoas com grande interesse... mais vale poucos e bons do que muitos e, afinal, nenhuns...

 

blogger templates | Make Money Online