Ok, desculpem-me o termo, mas o dia foi mesmo "dia de merda"!
O dia até que começou bem, almocei uma pratada enorme e fui trabalhar. Mas, lá pelas 14 horas recebo uma mensagem da minha irmã dizendo que a minha mãe desmaiou e caiu um lanço de escadas e estava no hospital. Congelei. O pior é que não podia deixar o trabalho para saber novidades porque estávamos literalmente "em hora de ponta" no bar. Só pude ir lá pelas 16 horas. Soube que o lanço afinal foram só 4 escadas e que a minha mãe não caiu das escadas abaixo mas que caiu para o patamar acima, ou seja, galgou os degraus e a queda foi atenuada pelo patamar. Mas que estava realmente no hospital a descansar. O susto que apanhei. E não é que a minha mãe parou o tratamento!? Sinceramente... Mas ela já está em casa, atordoada ainda, mas bem.
Mas que dia de merda mesmo. Estou com uma dor de cabeça que não se pode.
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 15 anos

2 comentários:
Ai as mães e as mães. A minha também me prega cada susto. Quando resolve, por sua autogestão, parar de tomar os medicamentos, lá vai para a cama e lá vou eu feito pilha de nervos a voar. Só me apetece gritar com ela, chorar, dar-lhe miminhos... grrrrr....
As melhoras para a tua mãe.
Hoje o meu final de dia d tabalho também foi uma treta. Deveria ter saido ás 17h e pouco e saí eram 18h30. Tudo devido a mais um belo de um erro dos sistema informático que usamos. Mas lá consegui refazer o trabalho todo. A dor de cabeça também estava a piorar. Mas nada que um banho de imersão bem quente para acalmar (isto durante uma hora de molho) não resolva. Isso e descanso, claro.
Espero que a tua mãe melhore e não te dê muitos sustos.
Abraço
Enviar um comentário