Muitas vezes precisamos de levar um estaladão na cara para nos apercebermos que temos andado desleixados com a nossa vida!
Eu invejo as pessoas que conseguem planear e seguir os seus planos de vida. Mas, ao mesmo tempo, tenho pena deles porque não deixam que as surpresas venham ter com eles. Quer dizer, se não tiveres os pés assentes no chão não sabes para onde o vento te leva. Mas, quem te diz que não será melhor ir ao sabor do vento algumas vezes?
Como li algures: Vive melhor quem sabe comandar o barco da sua vida durante uns tempos e, durante outros, içar uma vela e deixar-se ir. Nunca sabes onde vais parar.
Vou agora agarrar no leme... mas icei as velas. Vamos ver em que praias vou parar!
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 15 anos

3 comentários:
Tem cuidado, leva um GPS contigo. Eu então encalhei no triângulo das bermudas e além da bússola confusa, a minha cabeça anda também assim, sem rumo. Mas também eu tenho um pessimo sentido de orientação. Dentro de edifícios então, é mesmo uma miséria.
Gostei da frase que leste algures. O problema mesmo é conseguir escolher as alturas certas, enfrentar os rápidos, as quedas de água...
e essas estaladas sao sempre de loucar, pk nos acordam...
Enviar um comentário