2.1.08

Passagem de ano

Eis que me sento finalmente em pleno ano 2008! Até dá gosto escrever o ano... tudo em números redondos! E que aventura foi a minha passagem de ano.

Tinha sido convidado para o passar em três casas diferentes, que sairam todos furados devido a um acumular de situações.

Dia 31 - Lá tinha planos para ir passar a passagem em casa de amigos. Mas saiu furado. Decidi ficar em casa. A meio da noite, lá pelas 21 horas, liga-me um amigo e convida-me para ir à Praça do Comércio. Tudo bem! Fomos. Lá estava o Abrunhosa a (tentar) cantar. Sinceramente, o homem irrita-me. Sei lá. Não tenho nada contra a personagem mas a verdade é que não tenho mesmo nada a favor dele. Fartámos bem depressa de lá estar porque, sinceramente, Abrunhosa numa passagem de ano é o degredo para mim! Fomos ao Bairro Alto, que estava vazio, mas mesmo assim, insuportável. Ou então era eu que estava sem paciência. Decidimos voltar cada um para sua casa. Estava eu em plena estação do metro quando 23.59 mudou para 00.00!! Olhei para o relógio e pensei: "Só mesmo eu para estar sozinho, numa estação de metro cheio de gente desconhecida, numa passagem de ano." E tive um ataque de riso!

Dia 1 - Bem, se o ano acabou mal, este ano começou meio fraquito. O dia estava uma desgraça. Estava sem vontade para sair da cama, mesmo tendo marcado um café com o Tales (considera isto uma alcunha do teu nick!! LOL!). Mas, lá me levantei (pelas 14 horas) e fui ter com ele. Digamos que o dia terminou muito para além das expectativas!

Dia 2 - Vou trabalhar! Almoço! Quando chego ao trabalho apercebi-me que a minha boca tinha mais espaço que o costume. Resultado: parti mais um dente! Como é que é possível?! Não senti nada, nem dei conta de como foi. Provavelmente engoli parte do dente... Fui ao dentista. Diagnóstico: o facto de ter passado fome quando vim para Lisboa enfraqueceu os meus dentes de tal forma que, agora estalam-se com facilidade. Argh! Bela forma de começar o ano... A minha sorte foi o dente ter-se partido do lado de dentro... O azar é mesmo o preço do tratamento... Enfim. Pedi um ano com novas experiências e eis uma!! LOOOOL!!

2 comentários:

MeninO do MaR disse...

Oh, de certeza q vais ter um ano em grande! Sê confiante, és grande! A minha tb passei alone, so eu tb... so a tua sms me fez animar um pco mais. Sozinho, com 3 xanax e meia garrafa de wisky bebido. Sim, este fui eu no fim de 2007 e principios de 2008! :(

TheTalesMaker disse...

Bom, em toda esta odisseia, espero que pelo menos eu nao tenha também sido uma chatice de final/início de ano. Eu pelo menos gostei muito de te conhecer e ter estado contigo.
Abraço grande e espero que 2008 seja muito melhor que o ano passado.
PS: Essa dos dentes foi chato mesmo, lá se foi o guito do natal.
:S

 

blogger templates | Make Money Online