19.2.08

Sonhos

Ele - Onde estarias se todos os teus planos se tivessem realizado?
Eu - Numa ilha paradisíaca a queixar-me pela falta de desafios.
Ele - Mas estarias rico!
Eu - Mas estaria aborrecido porque não teria nada com que lutar.
Ele - Arranjavas alguma coisa de certeza.
Eu - Mas não seria um sonho... seria apenas mais um capricho.
Ele - Mas não queres realizar os teus sonhos?
Eu - Quero! Mas não todos de uma vez. Para mim uma vida sem desafios e sonhos é monótono. Se tivesse realizado todos por esta altura, só me restava sobreviver. E isso é aborrecido!
Ele - Mas estás sempre a queixar-te.
Eu - Ah! Mas isso é porque sou uma drama queen! É fogo de vista.

1 comentário:

TheTalesMaker disse...

Vais ver que aos poucos tudo se concretiza, vá.
Abraço
:)

 

blogger templates | Make Money Online