Espera-se tanto tempo que se perde a noção do que se sente pelas pessoas que nos rodeiam. E, durante essa espera, perde-se um pouco de nós a conta-gotas. E, com as gotas de nós mesmos, perdemos sempre um pouco da nossa capacidade de amar. Isto é, até ao dia em que aparece alguém que nos dá aquele estalo que ficamos atordoados. Talvez isso seja "apaixonar-se": levar estalos!
Algo que disse e cuja reacção por parte dos outros foi simplesmente: "Tu és parvo, pá!" ou "Estás a precisar urgentemente de um psicólogo." e o meu preferido "O que estás a precisar é de um queca que isso passa-te num instante!" LOL!
Com amigos destes nem vale a pena ter um pingo de ego por ter-se dito algo excepcionalmente excêntrico! Ai! Anda uma pessoa a fazer um esforço para receber reacções destas...
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 15 anos

3 comentários:
Lol, pois são de facto frases muito estimulantes, reconfortantes de alguém que procura algo mais e os amigos não ajudam.
Enfim, com amigos destes...
Ou será que estão à espera de algum convite?
:S
Adorei a frase. Mas o que interessa é que tu a aches excepcional, não os outros, por muito amigos que sejam.
muda de amigos. a maioria das pessoas quer formas de fazer bolos, e onde vão buscar os ingredientes não sei. sei, porém, que comem os bolos num abrir e fechar de olhos. quem quer construir uma vida, não pode andar a brincar às casinhas, muito menos construir casinhas e esperar que o vento esteja de feição ;)
Enviar um comentário