(Comentadas by your's truly)
A urina do gato brilha com luz ultravioleta.
- Prático. Especialmente se quiseres saber por onde andou o bichano. Agora, ter uma luz ultravioleta à mão é mais complicado. A minha questão é: porque precisam de ter um xixi que brilha com luz ultravioleta? Por acaso os gatos emitem raios de luz ultravioleta dos olhos? E, já agora, quem descobriu o facto? Os gajos do CSI?
O músculo mais potente do corpo é a língua.
- O lado pudico impede-me de proferir uma piada acerca desta curiosidade. Mas o meu lado lascivo e perverso se ri muito... Ai, como se ri!!
Uma formiga levanta 150 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e cai sempre para o lado direito, quando intoxicada.
- Mas... quem interessa?! Cair para o lado direito ou esquerdo é indiferente. O bicho cai. Ai...
Bater com a cabeça na parede gasta 150 calorias por hora.
- Bom. Isto explica certos estudos que andam por aí. São feitos depois de testar e provar este estudo! Será que bater com a cabeça na parede chocalha o cérebro?
Um homem da tribo dos Walibri cumprimenta um outro com o pénis e não com as mãos.
- Hum... OK!? Como é que será? Pénis para baixo: não estou muito feliz por te ver. Pénis para cima: estou feliz por te ver. Pénis para cima com homenzinho aos saltos: estou extasiado por te ver! (ou, queridaaaa! Que saudadeees!!). Agora a sério... Demasiado, ewww!!, para eu comentar! OU Ainda bem que nasci onde nasci. Nós usamos as mãos. :-P
23% das avarias em fotocopiadoras, a nível mundial, são causadas por pessoas que se sentam no aparelho para fotocopiarem o traseiro.
- LOOOOOOOL!!
Se uma pessoa se peidar continuamente durante 6 anos e 9 meses, é produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atómica.
- Os autores deste estudo devem ter testado e comprovado o da cabeça e a parede. Qual é o interesse!? Fabricar um bomba atómica caseira? É que ninguém conseguiria fazê-lo! Ainda se fosse algo viável...
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 15 anos

Sem comentários:
Enviar um comentário