19.5.08

Ter o passado a ligar e o presente a melgar!!

É tão irritante quando tens pessoas do passado, que te feriram, a ligarem-te como se nada tivesse acontecido. A perguntar "está tudo bem?" após anos sem falar contigo. Só apetece responder "só agora é que te lembraste que ainda respiro?" ou "Se for para pedir algo, diz logo para que eu possa negar mais depressa!" Tudo bem, estaria a ser um bocado arrogante. Mas sinceramente, não estava bem onde estava? Era preciso voltar a chatear-me?

É tão irritante quando tens pessoas a mandarem mensagens após mensagens (digo algo como 20 mensagens numa hora) a dizer que quer passar o tempo todo contigo quando já lhes disseste que não vale a pena insistir, que não dá. Qual é? Tenho que passar a ser uma besta e dizê-lo de forma grosseira, é? Já agora, quer que faça um desenho? Aprecio a minha liberdade e sei que passo imenso tempo sem dar notícias, mas eu sou assim. E andar a perguntar onde ando e o que ando a fazer é triste. Quer dizer, neste caso, como não namoro com a pessoa, é preocupante!

Sem comentários:

 

blogger templates | Make Money Online