22.10.08

Desisti

Eu desisti. Não desisti por ter perdido a esperança de algum dia encontrar alguém. Desisti porque o que tenho à minha volta como opções de possíveis amores é tão baixo, tão desinteressante que descobri que nem vale a pena investir o meu tempo nisto. As pessoas que conheci pelas quais demonstrei ou me demonstraram interesse são tão - não queria usar a palavra fútil, mas terá que ser - fúteis, tão shallow...

8 comentários:

Anónimo disse...

o amor não se procura. aparece. tens de ter mais cuidado em quem escolhes para estar à tua volta. há um ditado: diz-me com quem andas, dirte-ei quem és. dá que pensar n?
força aí, todos os dias são um novo começo para a vida :)

Arms disse...

o facto de só me terem aparecido gente fútil à frente não significa que são o tipo de pessoas com quem me rodeio. Esses, felizmente, superam largamente o resto.

Dá que pensar mas essa frase é umas frases mais ridículas que conheço. Porque nem sempre corresponde à realidade. Aliás, raramente... Para além de ser uma das frases mais preconceituosas que conheço. Se me rodeio de gente que bebe isso significa que sou bêbedo? Se me rodeio de gente que fuma charros isso significa que eu também fumo charros?

Existe mais no mundo que aparências.

André disse...

Armzinho...eu tou contigo...partimos os dois no barco que saiu hoje ;)

Vamos fazer a festa a bordo...jeheh

Anónimo disse...

A questão talvez não seja quem te rodeia mas sim se estás a procurar a tua pessoa ideal no tipo de pessoas erradas. Talvez sejam as pessoas que não te atraem tanto aquelas que realmente te possam amar.

Dá que pensar, não dá?

Anónimo disse...

Eu pessoalmente não sei se será assim... acredito que quem te atrai também te pode amar, senão que seca!

Quanto a "Existe mais no mundo que aparências" sim é verdade, mas "não há fumo sem fogo".
Era só uma palavra amiga mas vejo que feri susceptibilidades. (agora indicava aquele ditado da carapuça mas não me estou bem a lembrar como era lol)
Abraço ;)

Arms disse...

Não feriste susceptibilidades. Para teres ferido terias que ter conhecimento da minha vida pessoal. Só sou ferido com comentários de pessoas que me conhecem. Mas, se tivesses ferido acredita que o texto seria muito mais forte que aquele.

Estava apenas a expor a minha ideia em relação ao provérbio. Que sempre o achei ridículo. ;)

Pois. Talvez o ditado de "veste a carapuça a quem a servir" funcionasse aqui. Isto se eu me estivesse a defender. :P

Graduated Fool disse...

Não desistas, mas "aligeira" a coisa. Ou seja, não penses muito nisso, não vivas em função disso e quando menos esperares... quem sabe.

O que me espanta aqui é, do pouco que te conheço, teres demonstrado interesse em pessoas assim... tão... fúteis, como tu dizes.

Em geral entendo-te. Ando de tal forma farto do dito "mundo gay", de me rodear de gays, de encontros e cafézinhos com supostos amigos gays que só têm conversas da treta que há meses e meses não saio para esses meios.

Arms disse...

graduated foool - O interesse estilhaça-se por completo quando descubro que são fúteis. A verdade é que, muitos dos que têm atributos físicos que me atraem, pecam por abrirem a boca.

E o pessoal ainda diz que o físico conta muito... Bom, deve contar sim. Mas para eles.

 

blogger templates | Make Money Online