Eu sempre fui uma pessoa que pensasse demasiado. Não posso evitá-lo. It's in my nature! E, como tal, muitos dos meus pontos de vista acerca de vários temas são diferentes do habitual. Tenho perspectivas, digamos únicas, acerca de assuntos que, para muitos, parece tender para o preconceito. Agora, quem me conhecer sabe que sou tudo menos preconceituoso. Sou brincalhão, sim. E não tenho problemas em brincar com assuntos voláteis. Mas, daí a ser preconceituoso vai um largo passo. Mas ando a divagar.
Acho interessante que, quando dou uma opinião acerca de um assunto, as pessoas classificam a minha opinião como errada. Automaticamente. Quando, bem vistas as coisas, estou a concordar com essas pessas. Apenas tenho um ponto de vista diferente. E eles caem-nos em cima como bigornas. "E estás errado! E não é bem assim! Vamos lá ver se nos entendemos..."
Vamos lá a ver se nos entendemos, digo eu! Mete uma coisa na cabeça: ter uma opinião diferente não significa que ela está errada. A isso chama-se "opinião errada"! E tu, sendo gay, deverias de saber isso mais que ninguém. Ou queres fazer-me crer que acreditas piamente que diferente é igual a estar errado, tendo como base a tua vida e experiência?
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 15 anos

2 comentários:
toma lá ja já levaste!
hehehe nem mais ;)
só espero que a pessoa visada leia o teu blog e saiba que isso é para ela =)*
Enviar um comentário