Tenho andado afastado do meu blog ultimamente.
Em parte por estar ocupado a outros níveis.
Em parte por estar distraído com um nova companhia.
Em parte pela falta de paciência e vontade que tenho tido para o meu blog (por mais incrível que pareça, para quem conhece este blog há algum tempo e o seu respectivo dono...).
Mas voltei hoje e estive a visitar blogues e a actualizar o meu...
Não sou pessoa de fazer resoluções no início de cada ano. Mais pelo facto de, ao longo da minha vida, todos o meus planos e metas saíram furados. Parte pelo facto de preferir viver o meu dia-a-dia, observando e absorvendo as oportunidades conforme surgem. Mas a verdade é que, pelo facto de ler tantas postagens sobre resoluções, comecei a pensar naquilo que gostaria de fazer este ano e, por consequência, acabei por delinear uma lista de coisas que pretendo fazer ou iniciar.
- Retomar o meu curso de Design Gráfico surgiu como primeiro. Por razões mais que óbvias. O facto de ter deixado o curso inacabado por razões mais fortes que eu leva a que esta lacuna apareça sempre em primeiro lugar. Obviamente que por razões de realização pessoal. Curiosamente, nestes últimos meses - para não dizer dias - tenho andado mais focado em iniciar um curso noutro campo mas ilustrativo. Talvez pegando na arte digital. Talvez não. A verdade é que quero iniciar algo e retomar o meu curso (ou algo semelhante).
- Arranjar um cantinho só meu (leia-se casa). Pensando melhor, risca-se este.
- Namorar. Por acaso pensei nisso. Mas depois pensei que estou até numa fase estável a nível emocional. Para quê estragar isso com compromissos a esse nível. Que se faça as coisas como deve ser. Antes de se comprometer com algo há que conhecer, e é por aí que andamos. O resto virá a seu tempo e forma.
- Tirar a carta. Coisa que provavelmente será feito nesta Primavera, se os meus planos derem pelo certo. Se não derem também não é coisa que me importe muito.
- Trabalhar como ilustrador freelancer. Coisa que já se encontra "a caminho de ser encaminhado". Acabei de enviar mais uma ramessa de currículos e portfolios. Se não conseguir pelo destaque, consigo pela persistência.
- O tratamento aos dentes que bem precisam de mais mimos. Coisa que já se anda a tratar.
- A operação. Esta é a mais complicada. Apesar da necessidade, o medo de que corra mal anda-me a fazer adiar muito. Tenho que realmente tratar disso.
Ficam as minhas supostas resoluções para 2009.
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 15 anos
3 comentários:
"Não interessa o que se trata de levar a termo: o que interessa é perseverar até ao fim."
Confúcio
Força bracitos ;)
Por falar em resoluções, deixei-te um desafio no meu blog =P
Diz lá que não sou um krido =P
A ver se combinamos o tão famoso café!!
Abracinhos ;)
espero não te chatear muito, mas quero informar-te que te deixei um desafio... também envolve sonhos e assim.
abraço
Enviar um comentário