25.1.09

A visão do Inferno - 1

Sabem o que é uma visão do Inferno? Centros Comerciais num Domingo à tarde.

Está sempre apinhado de gente que não sabem para onde querem ir e comportam-se com as formigas se comportam quando lhes atiras areia em cima. E, por mais que queiras desviar, há sempre uma velhota gorda que se mete estrategicamente à tua frente, forçando-te a pedir liçensa para passar. E, seja em que tom de voz usares, ela vai dizer sempre que estás a ser mal-educado, porque respeita-se os mais velhos e blábláblá... Respeito os mais velhos (que não sejam familiares) quando me respeitarem. Não sou obrigado a respeitar quem não conheço. Não assinei nenhum contracto a expecificar esse ponto.
Depois as filas de espera são sempre enormes e sempre com alguém armado em artista que tenta furar a linha. Ou então, alguém que conhece alguém na fila - mesmo que não se falem há imenso tempo e que nem se lembram do nome um do outro e iniciam a conversa com o "Há quanto tempo..." - e tenta aproveitar para furar assim. Porque, sabe-se lá porquê, o idiota que está à tua frente e atrás dessa situação, nunca diz nada. E só te apetece dizer ao fulano para se enfiar no fim da fila e expulsar o idiota da frente por não ter dito nada.

Enfim...

2 comentários:

André disse...

Foi por essa razão que eu me tornei novamente adepto da baixa porque mesmo que esteja frio ao menos posso andar a cirandar de loja em loja sem muita gente e fazer as compras na calma

a_Dreamer disse...

Pois se até em cbra que e uma punhado de gente eu acho infernal tentar entrar num centro comercial, para esses lados só se for mesmo impreterível fazê-lo...
Fico sempre com a imagem de um gajo a tentar atravessar a selva com uma catana na mão... (claro... nunca me deixam entrar com a catana :/ lol)

abraço

 

blogger templates | Make Money Online