16.2.09

Coisas de Metro

Entro na carruagem, com uma pedrada de sono tal que adormeço durante uns poucos minutos. Quando acordo está uma senhora à minha frente, de costas para mim. Achei a senhora muito estranha: tinha um corte de cabelo pouco usual - para não dizer feio como tudo - e vestia um casaco que era feito do mesmo tecido - pelo menos ao olhar - que as cadeiras do metro. Era igualzinho: o mesmo padrão e a mesma cor. Provavelmente até foi fabricado no mesmo local e os fios do tecido terem todos os mesmos nós. Nem sei. Só sei que a senhora era muito estranha.

Quando chego a uma das paragens do metro - nem sei se era em Picoas ou no Marquês de Pombal - a senhora levanta-se e dirige-se para a porta. E é aí que me apercebo que a senhora nem era estranha. Até porque nem era uma senhora, era um senhor. Se bem que feio como tudo também.

E fiquei com aquela sensação estranha que se tem quando a realidade é mais surreal que a ficção.

4 comentários:

João disse...

Estranha viagem de metro :p

Daniel C.da Silva disse...

isso acontece-me tanta vez no metro... pelo vistos nao sou so eu... as pessoas sao estranhas... seja na linha verde, azul ou amarela...

Anónimo disse...

Ainda há dias no metro,meia adormecida,olhei para a cadeira da frente também de costas para mim e vejo um gajo de gorro,no sítio das orelhas de cada lado dois grandes papos,no alto da cabeça coberta uma protuberância inusitada.
Devo ter feito cada cara enquanto me passavam míriades de filmes pela cabeça ainda dormente.
Conclusão: O rapaz apenas tinha os headphones tipo os locutores de rádio...
Será que tenho desconto porque nessa altura ainda estava muito frio e o meu único neurónio deve ter congelado? O'o

Anónimo disse...

interessante. bom exemplo de "como escrever um blog excitante em 15 simples passos!"
;)

 

blogger templates | Make Money Online