"Foda-se! Eu até tenho opinião própria! Não sigo cegamente as opiniões da maioria pensando que é lei. Não sou daquelas pessoas irritantes que passam a vida inteira a dizer 'concordo' e não acrescentam algo mais que valha a pena. Agito a minha mente e dou-lhe exercício evitando, assim, a longo prazo a deterioração das ligações entre os meus neurónios prevenindo, de certa forma, doenças neuronais como Alzeimer. Eu estou bem!"
Mas continuo a pensar demais sobre muitas coisas... e tomo muito chá acalmante e às vezes aspirina. Fora isso, estou perfeito! bem, perfeito, perfeito não porque todos sabemos que a perfeição é apenas um conceito pela qual... e lá vou eu outra vez! Fazemos assim. Eu termino aqui e vocês abanam a cabeça num gesto levemente reprovativo como quem diz "Menos Arms, menos!"
2 comentários:
és um rodinesku
:))))
lool
eu também penso de mais... o que eu acho de ti, pelo que li, é que pensas demais tipo em circulos, sem saires de ti. Tenta sair com amigos, fazer novos, dares-te e partilhar e beber uma bejeca ou um sumo ou jogar ou simplesmente dançar, ouvir musica, cinema, um concerto whatever... nao apenas distrais a mente de si mesma, como se calhar começas a pensar que o teu pensar tipo infrtutífero (ou sensação de...) é apenas porque nao partilhas e nao te conectas com outros?
Porque como dizes e bem, foda-se afinal penso por mim... Ok, mas talvez nao baste. Got the idea? ;)
Abraços ;)
Enviar um comentário