Bom, já é de conhecimento geral o facto de eu interessar-me por curiosidades... Mas o facto de ter sabido que, para além dos humanos e dos golfinhos, as baratas são os únicos animais que fazem sexo por prazer preocupa-me um bocado. Não pelo facto das baratinhas gostarem de sexo. Afinal, sexo é bom para quem gosta. O problema que tenho em relação a esta curiosidade é que alguém, num dado ponto da história da humanidade, foi pago para descobrir isto.
Pensem nisto um bocado. Um cientista conseguiu propor-se a ser pago para estudar a vida sexual das baratas! Tipo, quem é que se propõe a ficar horas a fio a estudar várias baratas a pinocarem (desculpem-me a expressão) para tentar descobrir se fazem sexo por prazer ou não? Pior! Como é que o cientista pensou nisso? tipo, será que acordou um dia e pensou "Eu sei! Vou estudar a vida sexual das baratas para saber se fazem sexo por prazer porque isso poderá contribuir para um melhor entendimento das suas vidas particulares!"? E como é que o cientista conseguiu distinguir o sexo com fins reprodutivos de sexo por prazer nas baratas? Será que chegou ao pé das baratas - enquanto fumavam um cigarro na cama após o acto - e perguntou-lhes? Se calhar deduziu que, vários meses depois (ou dias. Não sei quanto tempo demora para uma barata gestar baratinhas), ao ver que não nasceram baratinhas, a barata-fêmea e a barata-macho andaram a rebolar na relva para se entreterem. Até porque as baratas não têm televisão e, já se sabe, sem televisão não há as novelas da TVI para distrair a barata-fêmea.
Enfim... são estas as coisas que se fala pela loja quando não há clientes para atender nem trabalhos para fazer...
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 14 anos
4 comentários:
Pois... realmente há com cada um...
Mas eu consigo tirar já uma GRANDE vantagem nisso! É que segundo a Igreja, o sexo é só para procriação e que na natureza é assim que funciona... Bem, pelos vistos não... e se há animais que o fazem só por prazer esse argumento cai! Agora, claro que me pode (a Igreja) dizer que não acredita em nada disso... mas este tipo de pensamentos vindos da Igreja são o "pão nosso" ;)
Só por isso já gosto mais das baratas e do movimento anti-sexo-apenas-para-procriação!
ABRAÇO
agora percebo porque elas se reproduzem tanto... é que duvido que esse estudioso de baratas se tenha preocupado em inventar contraceptivos ou planeamento familiar para elas...
abraço
Pois é, parece que tu tb tiveste falta de coisas para te ocupares, e tal como o cientista, tb tu dispendeste tempo com a vida sexual das baratas XD
Espero que não tenhas baratas na tua casa nova
@Anónimo: Ui! Nem imaginas há quantos anos tenho conhecimento desta curiosidade. Isto foi sempre algo que me incomodou. Não é coisa recente. ;)
Enviar um comentário