9.6.09

A caminho

Acho que perdi um pedaço de mim algures a meio do caminho até aqui. Não o encontrei ainda. Não o procurei ainda. Apenas acho que se perdeu algo, algures, a um dado tempo atrás e só dei por isso agora. Não é que o vazio que ocupou o lugar desse objecto me atormente mas sinto a falta dele. E, às vezes, só sinto esse vazio e esse vazio lembra-me sempre que o pedaço de mim ainda se encontra perdido. E, às vezes, o vazio torna-se tão insopurtável que às vezes tenho a sensação que vou explodir. Às vezes simplesmente nem dou conta de que realmente me falta um pedaço. Mas hoje acordei e senti... o vazio a tomar conta de mim. A começar devagarinho, quase imperceptível e a aumentar até um ponto em que parece um grito silencioso de agonia e dor e desespero. Para calar de repente, para voltar a gritar e calar, insanamente, na minha cabeça. Constantemente. À espera que o pedaço de mim me seja devolvido para preencher e calar o vazio. Por isso espero, pacientemente, pela devolução do meu coração.

2 comentários:

lili disse...

olá amiguinho eu conheço essa dor pois tenho alguem como tu e me custa ver tão triste e vazio todos os dias, pois muitos de vós não são assumidos,têm verdonha de andar de mão dada, beijar enfim... e muitas vezes sentem - se tão encomudados com o que os outros pensam,que vão dizer aos pais que vegonha, dissem eles, entre eles. eu pergunto vergonha de quê?não aseitarem porquê?eu penso diferente que se lixe o que vão pensar ou não!os paizinhos logo compreenderam que a felisidade nem sempre está com aqueles que eles querem,pode não ser muito facil no inicio mas os pais querem o melhor para o seus filhos e acaberam por aceitar.como os pais desta pessoa aceitaram.pena que vocês não conhecem pois quem sabe, se vocês dessem - se bem e enfim...
e eu nunca mais visse aquele olhar,não sentisse aquela dor que me entrestesse cada segundo.pois sou feliz lutei muito para o consseguir.E tu tambem vais conseguir!NUNCA DESISTAS DAQUILO QUE TU RALMENTE QUERES.NESTA VIDA TEMOS QUE LUTAR!DESSESTIR É UM ACTO DE COBARDIA E OS OUTROS FICAM TODOS CONTENTES E ARRIREM - SE DE NÓS.BEM BEIJOCAS GORDAS DESIJO - TE UM BOM DIA.

Wagner disse...

Rapaz!

Achei seu blog incrível! Escreve muito bem! Além de ser também bom ilustrador. Raro ver tantas qualidades numa só pessoa! Parabéns do outro lado do Atlântico.

Um abraço!

PS: estive a ver o seu currículo e vi que nasceu na África do Sul. Acabei lembrando-me de Fernando Pessoa que, embora Português, viveu algum tempo em Durban... É um poeta que prezo muito. Coincidências interessantes! Que tenha sucesso!

 

blogger templates | Make Money Online