2.6.09

Factos são factos

Nove anos a enviar portfolios e curriculos para ilustração.

Nove anos a receber negas.

Estes nove anos só serviram para eu ter ainda mais persistência em atingir os meus objectivos.

Se dizem que temos que lutar com garra e convicção, eu tenho dado muito mais do que pensava que conseguiria alguma vez dar.

Mesmo que nunca chegue lá, posso afirmar com todas as letras "Lutei sem nunca ter cedido"!

Mas o meu maior medo continua a ser o medo de um dia simplesmente esgotar e desistir. Se bem que existem pessoas à minha volta que já me disseram que nunca permitiram que eu desistisse... mas, às vezes é tão difícil...

3 comentários:

Little Tiago Boy disse...

Se tentares baixar os braços, eu empresto-te os meus! Tens é de pagar um café á malta, pode ser?

Anónimo disse...

Atreve-te, amigo, atreve-te!!!!!!
Beijinhos, C

Arankal disse...

Não, não desistes, persiste e continua a treinar!! Baixar os braços, não!

 

blogger templates | Make Money Online