3.7.09

Importante depende da perspectiva

Irrita-me um bocado todos dizerem quem devo admirar. E dá-me pena que as pessoas não tenham em mente certas perspectivas de vida. Hoje um colega que eu devia de tratar uma cliente famosa com respeito extra em relação aos outros clientes... pelo simples facto de ser famosa e importante. É claro que respondi-lhe que trato toda a gente de igual e que ela não é importante, é simplesmente conhecida.

Ele responde-me dizendo que ela pode informar as pessoas de certas realidades na televisão e ter um papel activista, apesar de, desde que a conheço na TV, nunca a vi ter um papel que eu considere de grande importância no que toca a activismo.

Eu respondi-lhe que pensasse no seguinte: se ela não trabalhar durante um mês, o país continua basicamente o mesmo. Mas, se os homens do lixo não trabalharem durante um mês o país muda, e muito. Naquela situação, quem é que ele consideraria uma pessoa importante?

Não respondeu...

Sem comentários:

 

blogger templates | Make Money Online