24.8.06

10 Razões para se ser gay

(Desculpem-me mas não resisti.)

As dez melhores razões para se ser gay:

1 - Dá boas cusquices. (Sabes quem se assumiu há pouco tempo? Eu SABIA que ele era gay!)
2 - Como maior parte dos teus parentes ou a) não sabem que és gay ou b) são homofóbicos, não tens que agradar a tua mãe em convidar mais de 50 parentes afastados para a tua cerimónia de união.
3 - Não tens razões para sofrer com o comentário "Homens são de Marte, Mulheres são de Vénus!"
4 - Ver as caras de pânico quando os turistas saem do hotel e dão consigos mesmos no meio de uma Parada de Gay Pride.
5 - "Gaydar". É verdade. Dêem-nos uma multidão e conseguimos apontar quem é, quem não é e quem poderá ser.
6 - Como não estás oficialmente casado com o teu parceiro, não tens que aturar os teus cunhados como... cunhados.
7 - Se tiveres numa relação, ganhas o dobro de roupa. Poupa nos gastos!
8 - Os teus amigos do sexo oposto confiam segredos das suas relações e vida sexual. É algo que gostarias de não conhecer, mas dá bom entretenimento.
9 - Controlo de natalidade e testes de gravidez nunca são motivos de problemas.
10 - Ganhas mesmo uma torradeira assim que te juntas à comunidade!

XD

(Informo que o próximo post será o post 200)

7 comentários:

Aequillibrium disse...

LOL
Impossivel discordar...

;)

Water Element disse...

Mt cómico :P

Abraços

AFSC disse...

100% de acordo, o que eu me ri ao ler isso, adorei!!!
:D
Abraços migo!

Anónimo disse...

Ganha-se uma torradeira? A sério? Catarina

AS disse...

LOL!
Agora só faltam encontrar 10 boas razões para não se ser gay... vou pensar seriamente nisso! :) Quando as descobrir eu publico e aviso-te! :)

/me disse...

A mim nunca me deram a tal torradeira...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 

blogger templates | Make Money Online