24.8.06

POST 200!!

Eis-me chegado finalmente ao post 200. Prometi algo de especial, mas sinceramente, devido ao espírito pouco festivo em que me encontro, este aniversário irá passar um tanto ou quanto despercebido. Em vez de um espírito de festa, faço antes uma simples saída a um bar calmo.

Estes últimos seis, sete meses têm-me sido tão intensos e cheios de felicidade, que eu posso mesmo me considerar um rapaz sortudo. Apesar das minhas crises e dificuldades. E até essas crises e essas dificuldades foram-me felizes, porque ensinaram-me a crescer e a melhorar. Para mim a felicidade não é os momentos felizes, mas antes os resultados de todos os momentos que tive. A felicidade é uma meta, não um caminho. É em análise final que se sabe se se é feliz, e eu tenho sido afortunado nesse campo nestes sete (ou seis) meses.

Mas, claro, não poderia faltar os meus habituais agradecimentos. Ou não seria eu quem sou...

Como tenho medo de me esquecer de alguém, quero agradecer a todos vocês que por aqui passam e partilham as vossas vidas - ainda que com breves comentários - comigo. Sem vocês eu teria certamente desistido de continuar o blog e não teria chegado aos 200 posts.

Espero que continuem a vir visitar-me como me têm visitado. E que continuem a deixar comentários como me têm deixado, mesmo que seja para me dar na cabeça. Porque, afinal, também eu estou a aprender e, ouvir o que os outros têm para dizer - mesmo que estranhos - sempre ajuda.

Vocês têm sido impecáveis. ^^

Ai... Discursos nunca foram o meu forte. Vamos mas é ao bolo... E eu como sou fã de Oreo's, pedi um bolo em forma de Oreo!! XD



Enjoy...

Abraços. Arms.

P.S - Até ao post 300 ou ao 1º ano de aniversário do blog. O que chegar primeiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

"...Sem vocês eu teria certamente desistido de continuar o blog e não teria chegado aos 200 posts."

Chegaste aos 200 posts porque, não obstante a solidão que te preenche os sonhos, és suficientemente "boa" pessoa para que os que te lêem possam gostar de ti.

Sentes-te ajudado pelos que comentam?... Óptimo, mas se te portasses mal, talvez ninguém batesse à porta do teu blogue e se entretivesse a conversar um pouco contigo.

Parabéns e continua assim. Um abraço.

Anónimo disse...

Meu amigo, traz-me mas é um bolo desses de oreo para o comermos juntos!!! :o)Catarina

 

blogger templates | Make Money Online