24.8.06

Há três meses pedi a uma amiga que me fizesse o análise à minha letra. Três (ou quatro) meses depois, o resultado.

OK, Nobody's Bitcho. Podes orgulhar-te de teres a tua letra analisada muito antes da minha. Mas continuo a afirmar que a minha letra é mais bonita.^^ Ah! E depois, eu conheço a Eyre pessoalmente. Ora toma! XD Estou a reinar! Numa boa. ;-)

A primeira coisa que salta à vista é que tu contrarias o movimento natural que é de baixo para cima. há muitas letras tuas que vão de baixo para cima. À partida isso poderia ser indício de alguma coisa que não estava bem, de algum desequilíbrio. Porém, conhecendo-te, e atendendo á tua situação, eu penso que poderá ter a ver com a tua veia artística. De certa forma é uma transposição do teu lado artístico na tua própria letra, o que leva a esse movimento que contraria o movimento natural.

O g e o j não estão muito abaixo da linha média, o que pode querer dizer que não és uma pessoa que ceda aos impulsos primários e instintos.
Também se nota a letra mais acima da linha média do que abaixo desta (os d's, b's, os l's, etc tocam a linha de cima ao passo que o mesmo não acontece com os g's e os j's na linha de baixo...) o que pode querer dizer que és uma pessoa mais cerebral - ou então mais idealista (virado para o céu, para cima, ou virado para o cérebro, para o intelecto).
Há alguma inclinação à esquerda, o que pode querer dizer que te retrais um pouco face aos outros. No entanto é uma inclinação muito pouco acentuada.
A letra é mais redonda que angular. Isto significa, mais uma vez, que não és muito impulsivo e que és dado aos afectos.
A linha média está bastante preenchida. Isso significa que dás importância à realidade e ao presente.
Apesar de cerebral - ou idealista, (vê qual o melhor carapuço a servir-te), as hastes dos t's mostram que ao mesmo tempo procuras trazer-te de novo para o presente e para a realidade. Eu diria tb que os teus r's indiciam que há vontade da tua parte de te dirigires aos outros, de estares com os outros.

^^'

4 comentários:

Anónimo disse...

Curioso... Muito curioso!!! :) E eu gosto da tua caligrafia, meu amigo. Serei pessoa de bom gosto por isso? :) Beijinhos, Catarina

Nobody's Bitcho disse...

looool


Pah... leva á a taça :( *snif* xD

Mas deixa tar, se ela kiser, tb vou conhece-la pessoalmente!! :D ahahah xD LOL


Bem, adiante... que achaste da interpretação? A que ela fez da nminha letra coincide em mta coisa. lool


Hugz ^^

Anónimo disse...

Ai, agora até fiquei coradita! não só tive a honra do post nº 200 como parece que há aqui uma disputa sobre conhecerem-me ou não...^^ Enfim, sou uma estrela. Mas á parte disso fiquei contente que tenhas gostado da análise que fiz.

Beijinhos
Eyre

Anónimo disse...

Pena a Psicologia da Escrita ainda não estar suficientemente apurada para detectar a desonestidade, a falsidade e as segundas intenções. Ter-me-ia dado um certo jeito.

;)

 

blogger templates | Make Money Online