25.8.06

Resultados

Sento-me nesta sala fria e inóspita. Aqui sei mesmo que nem as bactérias sobrevivem. As velhotas continuam a sua conversa sobre o sobrinho do filho do senhor lá da terra e começam a inumerar as suas colecções pessoais de doenças, varizes, cicatrizes, queimaduras. Qualquer dia começam a tirar fotografias às suas maleitas e vêm cá mostrar para quem quer ver, como se se tratassem de fotografias dos seus filhos, netos e bisnetos e os inúmeros e já anónimos amigos e familiares. Está tanto vento lá fora. Cada vez que alguém entra e as portas automáticas abrem bate-me na cara um vento com hálito a mentol: frio e cortante. E começo a fazer uma cara de chateado porque me apercebi que me sentei mesmo de frente à porta. Levanto-me e saio para fumar um cigarro. Se tiver que levar com o vento que seja tudo seguido e não a conta-gotas.

Volto a entrar e as velhotas continuam a sua fantástica conversa. Falam dos vários médicos... Bem, devem realmente saber melhor do que eu. Começo a achar que elas vêm cá só mesmo para poderem estar aqui sentadas na conversa. Sou chamado... finalmente. Não gosto muito do cheiro do éter e o espaço em si. Entro e cumprimento a médica. Retira os papéis das análises e vai falando, falando, falando.

E eu pergunto apenas: o que é que eu tinha?

Um simples pêlo encravado que inflamou a epiderme, responde-me ela.

o.O''

Paguei 25euros para saber que tive um apenas isso!? Bem... pelo menos não é cancro de pele, ou outra coisa muito mais chata.

Para os mais desactualizados
Há um mês atrás apareceu-me uma mancha muito vermelha na minha perna direita. Eu quando digo vermelho era MESMO muito vermelho. Parecia que eu tinha sangue mesmo debaixo da camada superior da pele. Isto apareceu-me de um dia para o outro. Deitei-me com a perna com comichão, cocei, vi uma borbulha e rebentei. No dia seguinte acordo com a mancha ali e uma dor na perna, uma espécie de formigueiro que não passava. Perguntei a amigos e conhecidos - alguns deles enfermeiros - e não me souberam responder. Então fiz as malditas análises. Digo malditas porque, se não as fizesse estaria no acampamento por esta altura. Mas não há crise... eu estou contente pelo facto de não ter uma doença chata na perna! Vou sair e comemorar. Sim... porque eu sou daqueles rapazes que amam tanto a vida que comemoram as coisas simples da vida. Deviam de tentar isso de vez em quando... Comemorar a simplicidade da vida! ;-)

P.S - Pft!!! Bem... Hoje acabei com estilo. Devo estar a ficar com febre... Isto deve ser da falta de açúcares no sangue. Vou é tomar o meu pequeno-almoço, que ainda nem comi nada hoje.

P.S.S. - LOL! Consegui acabar com o momento. ^^''

2 comentários:

Water Element disse...

Pelo menos não era nada de preocupante =)

Anónimo disse...

Pensavas falar-me sobre isto quando? Que alívio ser o que foi. Fica bem. Catarina

 

blogger templates | Make Money Online