Só me apetece gritar. Berrar até ficar afónico. Explodir como uma bomba atómica. Estou no limiar do desespero.
Não namoro. Não tenho casa própria, ou algo que possa chamar de meu. E, agora, arrisco a nem curso ter.
Mas por quanto tempo mais terei que suportar todo este infortúnio? Por que é que será que eu tenho que sofrer todos estes desafios? Que fiz para merecer isto? O que fiz para não encontrar alguém quem eu possa amar e que me ame? O que fiz para ter que suportar, dia após dia, com a ideia de que tenho quase 26 anos e nada tenho na vida? O que fiz para ter que estar a viver esta patética vida fodida que levo todos os dias?
Dou um passo e há mais um problema que me aterra sobre os ombros. Já pareço o Atlas, da mitologia grega, com todos estes problemas sobre os ombros e afundando cada vez mais na lama. Toneladas de peso sobre mim, esmagando-me sobre a terra como se eu fosse nada. NADA!
A minha vontade é rasgar a minha pele e soltar um grito bem alto. Estremecer com a Terra. Rebentar tímpanos. Fazer-me ouvir. Estou farto de ser pisado, esmagado, rasgado pela vida. Estou farto de nunca ter um pingo de sorte na vida. Até parece que me amaldiçoaram.
Enfim... Foi um grito! Cá vou me orientando. Vivendo a um passo de cada vez. Aliás, como tem sido sempre...
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 14 anos
4 comentários:
Confia em ti amigo, tem muita força e determinação e isso eu sei que tens! Sei que dá para nos por a pensar e ficarmos um pouco em baixo, mas temos que saber dar a volta por cima!
Não desistas dos teus objectivos, dos teus sonhos, por mais obstaculos que apareçam!
Força amigo!
Abraxu,
@lex ;
São escassos os que têm a capacidade do Atlas!... Mesmo quando o Hércules se aproveitou da sua ingenuidade, ele não deixou que a Terra caísse. Já deste por isso, não deste?
Há aqueles para os quais a vida parece estagnada. Para os quais não adianta dar um passo, porque o objectivo permanece à mesma distância. Será que têm objectivos?
Sei que é fácil escrever coisas bonitas quando os horizontes não se fecham num enorme ponto de interrogação. Às vezes, porém, são essas coisas que nos fazem ir em frente. Que impedem que baixemos os braços!...
Anda lá!... Tu pensaste que, para alcançar o teu objectivo, te bastava traçar uma linha recta e, afinal, o caminho é bem mais tortuoso. Ainda assim, prossegue. Faz o teu próprio caminho.
Adorei!
LOOOL (desc :x ) A revolta no post todo e, chega ao ultimo paragrafo, "bem, é um desabafo. ta tdo bem. cá se vai andando, com calma".
Enfim, so eu o.o"
Abraços :)
Se te apetece gritar, grita, se feliz e luta pela vida..
A sorte e uma de muitas coisas k foi muito mal distribuida, mas vais ver k vai regressar e k te vais lembrar destes tempos apenas como uma fase menos boa ;)
Em parte ate te entendo, chegamos a uma altura em parece k o mundo esta contra nos, mas nao podemos deixar espezinhar por ele..
Força e um abraço
GM
Enviar um comentário