14.7.07

Desafio XPTO

As regras são: cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Ui ui!! Vamos lá, com humor pseudo-sádico, que é para ficar com pinta!

1. - As teorias de Murphy aplicam-se em quase todos os aspectos da minha vida. Vejamos:

"Os homens inteligentes são feios. Os homens bonitos são burros. Os homens bonitos e inteligentes não são simpáticos. Os homens inteligentes, bonitos e simpáticos são gays!"
"Se uma coisa tem que correr mal, corre."
"Não há situação má que não possa piorar."

2. - Sou reconhecido pelo meu bom humor. Excepto quando acordo. Acordo com uma má disposição tal que até os animais fogem de mim... Mas isso passa num instante.

3. - Ando por (quase) todo o lado de bloco debaixo da mão. Isto porque estou sempre a escrever ou a desenhar algo e, quando me dá a criatividade (que nunca se sabe quando acontece...) páro e anoto. Mais vale prevenir que remediar.

4. - Sou frontal demais para muitas pessoas. O que digo é, e sempre foi, o que quero dizer. Esta atitude já levou a grandes equívocos hilariantes, porque as pessoas normalmente pensam que eu digo as coisas com segundas intenções.

5. - Sou um génio em fazer figuras patetas. E um génio em rir-me de mim mesmo.

6. - Detesto que me mintam (embora perdoe depois de saber a razão que levou à mentira, mas só se achar que seja uma boa razão), que brinquem com os meus sentimentos, que não tenham a coragem de dizerem as coisas na minha cara, que insinuem coisas acerca da minha pessoa (embora algumas tenham muita piada) e que digam algo e façam o contrário.

7. - Sou teimoso. Deixem-me acabar a teoria. A vida anda constantemente a pôr-me à prova. Acontecem-me muitas situações que poriam qualquer pessoa de rastos e, no entanto, cá estou eu, pimpão da silva (com as minhas crises habituais, mas saudáveis. Mais ou menos.). Todos dizem que sou um lutador. Epá... Sou é teimoso... Outra pessoa, por mais lutadora que seja, já teria feito as malas e mudado para outro lugar... Eu embirro ali até rachar!! Faço braço de ferro com a vida. Ela por enquanto está a levar a melhor, mas isso é só porque estou meio debilitado. Assim que recuperar, pimbas! Lá vou eu.

Agora a parte que gosto... As próximas vítimas... O pior é tentar arranjar 7 vítimas... Hum...

Bom, já sei!
1- Cat, do Catarina's. Já sabias que serias seleccionada. És a primeira que vem em mente, sempre...
2- Pedro Pina, do eu e as minhas cronicas. Estás seleccionado pela simples razão de que estou curioso acerca das respostas...
3- x4x_it, do Searching.
4- Gonçalo, do Midnight.
5- /me, do Neo-Relapsias.
Vocês os três é porque, pronto, é aquela base... tenho seguido os vossos blogues de perto e a curiosidade em saber o que vão colocar é grande.

(Ainda não podem respirar de alívio... Ainda faltam 2 pessoas!)

6- Kokas, do oiràtnoc oa odnum O. Chiça! Escrever ao contrário é complicado, mas vá, também estou curioso acerca das respostas.

(Tambores please... O resto do pessoal sustenham a respiração...)

7- Franquia, do Franquia. Também ando curioso acerca das respostas que irão aparecer!

(Pronto, o resto já pode respirar de alívio...)

Agora a parte chata, avisar a esta gente toda... Aceitem quem quiser responder ao desafio...

Sem comentários:

 

blogger templates | Make Money Online