13.7.07

Ocupado

Ah, saudades de fazer cartas astrais!

Passei tanto tempo sem me dedicar ao que gosto mais (leia-se a parte de desenhar a roda e colocar as linhas e fazer os cálculos, etc.) da astrologia. É claro que interpretar cada carta leva-me em média 5 a 10 dias, mas pronto, sempre estou ocupado e deixo de pensar demasiado.

Voltei a debruçar-me no Tarot... Não em termos de fazer leituras, isso está offline de momento. Mas falo em estudar, voltar a debruçar-me sobre a temática. Assim ao de leve...

Voltei a colocar currículos pela cidade fora. LOL! Por isso, se alguém me ver por aí com um bloco preto debaixo do braço já sabem, está cheio de curriculos e de desenhos. Ah pois. Porque também tenho direito a uma pausa para café e um rabisco rápido!!

É tão bom não ter tempo livre em demasia!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, sei que não nos conhecemos bem, mas tenho lido diariamente o teu blog e deixado comentários. Hoje deixo-te um desafio. podes , por favor passar no meu blog? :)

 

blogger templates | Make Money Online