É triste quando tens finalmente vontade de deitar tudo para fora e chorar e teres que o fazer na companhia de ti mesmo. Desabafar? Qui'é isso?
Vá, pelo menos ainda consigo dar estaladas a mim mesmo e dizer: "Raios, rapaz! Não achas que estás a ser dramático demais? Acorda!"
-.-'
Why do I even bother?
Fim do blog
-
Devido a recentes actividades ilícitas de certas pessoas da Internet, sou
forçado a terminar este blog e a retirar todos os meus poemas da net.
Se há coisa...
Há 15 anos

4 comentários:
Posso dizer-te uma coisa? se eu tiver oportunidade de ir p Lisboa em algum estágio posso ficar ctg? :P coisa atrevida lol ms assim fazemos companhia um ao outro e conversa n nos vai faltar!
Helluh Mr. Arms,
Sinto na pele muito do que tu sentes também... a solidão em algumas partes da nossa vida connsegues ser devastadoras em alguns momentos. Vou partilhar ctg uma coisa que um dia me disseram. Não é algo que, se calhar, tenha o propósito de te fazer sentir imediatamente feliz ou coisa do género, mas é uma grande verdade que me vejo esbarrando contra muitas vezes na minha vida.
"Os grandes caminhos são caminhos que custam a caminhar, por serem pouco caminhados" - Tu escolhes hoje ser alguém grande. Já o és - embora não te conheça sequer, acredito reconhecer grande sensibilidade, grande inteligência, grande honestidade, grande integridade. Todas estas pequenas grandes virtudes fazem de ti alguém a percorrer um caminho um tanto solitário... Agora vêm a boa noticia: as grandes recompensas vêm de percorrer estes caminhos... quando te cruzares com alguém no teu caminho, será algo muito melhor do que se estivesses a percorrer o caminho da multidão. Só te cruzas com iguais a ti (grandes, bons, dignos do que tens para oferecer), e isso é que garante o equilibrio: talvêz não seja tanto ou tão fácil - mas quando for... vai valer a pena!
Para mim, isto não é apenas algo em que quero acreditar... é algo em que TENHO que acreditar. Se não fosse assim, não faria grande sentido a minha vida. Vamos ver que, um dia, para nosso bem... vou ter razão!
Big Hug*, e muita força,
L
Não sejas tonto. Sabes que podes contar comigo sempre que precisares e quiseres. E quando estou de viagem, estou à distância de uma chamada, sms, e-mail, etc.
Por outro lado, sei que tens tendência para veres as coisas mais negras do que realmente elas são. Mas só às vezes, porque de outras pareces feito de ferro e és inabalável.
Em qualquer das situações estarei por perto e disponível para falar, apoiar, aconselhar e tudo o que estiver ao meu alcance.
Um abraço (deves estar a precisar).
Se quiseres um ombro para desabafar, uns ouvidos para te esutarem, diz-me qualquer coisa, eu estou sempre por aí.
Abraço
Enviar um comentário