23.5.08

Ameaça... ops! Desafio!

A Flor do Sol ameaçou... aham! desafiou-me a responder a um desafio, pedindo por favor para não me atrasar... Bom. Limoa, fui o mais rápido que pude mas o trabalho e o cansaço não permitiu que fosse mais cedo. Mas fiz, e aqui está a prova. Agora, uma coisa te digo. Que cena lixada! Andar a fazer "curtas biografias" quando nem se sabe onde começar. Mas pronto, vai...

Cá vai nada!

"São-nos pedidas seis palavras para uma "muito curta" biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem. Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite 'à valsa'".

Primeiro, os cinco que vou desafiar:

Felizes Juntos; Midnight; LT 24; O mundo ao contrário; Some Ridiculous Thoughts.

(Parte mais fácil despachada. Agora o complicado.)

Nem sei por onde começar... Hum... Pelo mais óbvio.

Criatividade
Humor

Romantismo incurável
(põe a música a tocar e vão perceber...)


Melancolia solitária

Persistência
(clica na imagem para perceber a frase...) Zen

4 comentários:

Anónimo disse...

muito fixe...

Anónimo disse...

Ameaça?? O_o Eu??
Obrigada pela tua inspiração :)
Um abraço!!!!!

Graduated Fool disse...

Arms, homem, não estava mesmo nada à espera que me escolhesses, de entre tantos blogs que consultas, para desafiar. Fiquei estupefacto e contente, acredita.
Mas eu não tenho mesmo jeito para este tipo de desafios, não mesmo. Ainda para mais um de tal dificuldade. Não consigo mesmo escolher 6 palavras, 6 imagens que me definam. Ou porque sou demasiado complicado, ou porque não consigo pensar.
Acho que é mesmo porque sou um grande indeciso. Se para escolher coisas simples sou do pior, chego a demorar meses, imagina para isto.
Mas adorei a ideia, adorei mesmo. Quando tiver um tempinho mental vou pensar seriamente nisto, acredita. Se conseguir seleccionar 6, i'll tell you.
Oh pá, sinto-me mal porque me seleccionaste e eu não sei responder. :(

paulo disse...

iupi, não me esqueci!

depois de três séculos, eis que finalmente respondo ao desafio... está um pouco diferente(?), mas espero que gostes.

abraço e obrigado pela lembrança!

 

blogger templates | Make Money Online