9.7.08

A sério...

(Aviso de asneiradas... para os mais púdicos - e catequistas - saltem este post.)

Acho piada que, quando alguém diz que vai falar "a sério", as asneiras transformam-se automaticamente em versões púdicas delas mesmas...

"Foda-se" transforma-se e fónix, fosga-se e afins.
"Merda" transforma-se em caraças, chiça, etc.
"Vai pró caralho" transforma-se em vai-te catar.

Epá. Não sei se é de mim ou não, se sou piquinhas mas, se for para falar "a sério" que usem as asneiras "a sério"! Pelo menos fico mais atento e a pensar: "Epah! O gajo está mesmo chateado... até usa asneiras a sério!"

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente...
Se é para falar a sério que seja com todas as letras :P

paulo disse...

eu acho que há situações em que prefiro o eufemismo... imagino um aluno a mandar-me prò caralho... prefiro que me mande calar, por muito que goste de caralho lol

 

blogger templates | Make Money Online